Bem Vindos - Paz e Graça !

Bíblia - Palavra de Deus

A Deus toda Gloria...

Serie: Os 10 Mandamentos

Deus é Amor...

Estudos Bíblicos + Vídeos

» » » Pedidos de Oração e Palavras de conforto


Rede Missionária Cristã 09:18:00 0

Necessitando de Oração e Palavra de conforto?

<Pedidos de Oração: Preencha o formulário no final da pagina>

Você veio ao lugar certo, Jesus Cristo nos diz sobre a oração: “...Peçam, e lhes será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta lhes será aberta...” (Lucas 11:9). Mas nos também sabemos que muitas vezes devido os múltiplos problemas da vida diária nos sentimos sozinhos para orar e pedir. As vezes na vida parece como se estivéssemos em um corredor com dez portas e temos que escolher uma, que influenciara o resto de nossa vida e decisões futuras. É fácil fazer uma escolha errada, quando não sabemos o que realmente está por trás de cada uma das portas; E é ai que esta o segredo, Deus sabe o que está por trás de todas as portas, sabe também das consequências e repercussões de cada decisão que viermos a tomar. Mas quando confiamos nEle, não precisamos saber o que está por trás de cada porta, por que Ele mesmo nos guiara através do caminho correto.

Ao vir juntar-se a nos da Rede Missionária Cristã, e com outras pessoas cristã para pedir oração por sua vida, suas lutas e por suas oportunidades, nós estamos com você juntando forças e unidos em pedir a Deus para que vos de a direção correta através das orações e preces. Sabemos que as vezes, temos que pedir a outra pessoa para orar por nós. É por isso e para isso que estamos aqui. Por exemplo, enquanto Paulo estava na prisão romana, ele escreveu uma carta à igreja de Filipos, dizendo: “..Agradeço a meu Deus toda vez que me lembro de vocês. Em todas as minhas orações em favor de vocês, sempre oro com alegria por causa da cooperação que vocês têm dado ao evangelho, desde o primeiro dia até agora. Estou convencido de que aquele que começou boa obra em vocês, vai completá-la até o dia de Cristo Jesus...” (Filipenses 1:3-6)

Tiago também nos adverte quanto aos pedidos de oração dizendo: “...Entre vocês há alguém que está sofrendo? Que ele ore. Há alguém que se sente feliz? Que ele cante louvores. Entre vocês há alguém que está doente? Que ele mande chamar os presbíteros da igreja, para que estes orem sobre ele e o unjam com óleo, em nome do Senhor. E a oração feita com fé curará o doente; o Senhor o levantará...” (Tiago 5:13-15)

Portanto preencha os campos abaixo e envie seu pedido de oração e todos nós da Rede Missionária Cristã estaremos orando com você, e também lhe enviando mensagens de conforto e de perseverança através de seu e-mail. Não se esqueça: “...A oração de um justo é poderosa e eficaz. Elias era humano como nós. Ele orou fervorosamente para que não chovesse, e não choveu sobre a terra durante três anos e meio. Orou outra vez, e o céu enviou chuva, e a terra produziu os seus frutos...” (Tiago 5:16-18).


pedido de oração
Nome:
Email:
Assunto:

Deus é nosso socorro na oração!!!


"A Vitoria já é sua em nome de Jesus Cristo"

pedido-de-oração-necessito-de-oração

teologia online e teologia online gratis
Rede Missionária Cristã: Em busca da excelência espiritual.
Estudos bíblicos, Reflexões bíblicas, filmes gospel, teologia pastoral, bacharel em teologia, teologia on line, teologia gratis online, estudos bíblicos evangélicos... ═❘► Inscreva-se ☜═

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

X

★★★ Cadastre-se Abaixo! ★★★