Deus no Centro da Vida...

Qual é o centro e a força motriz de sua vida?
Deus ou você?

C
aro Irmão Em Cristo, novamente lhe pergunto: Qual é o centro e a força motriz de sua vida? Deus ou você? Naturalmente, a resposta deve ser Deus. No entanto, sempre estamos nadando contra a maré para permanecer em uma vida centrada em Deus. Nossa pecaminosa mente tendem a construir uma doutrina em torno de nossa própria confiança e autopercepção de bem-estar.

A história mostra claramente, que o homem sem uma mente centrada em Deus é levado à manipulação por pessoas (lideres e pastores) que falsamente professam a fé, minimizando nossa corrupção e o plano de Deus para salvação do seu povo para a Sua glória. O homem sem uma mente centrada também destrói sua garantia. Começa acreditando que tudo depende de nós, e que o relacionamento com Deus depende do desempenho pessoal, e não na graça de Deus.

Em suma, quando Deus não é o centro do nosso pensamento, o resto de nossa vida, pensamentos e ações está envenenado. O único antídoto é uma visão verdadeiramente Bíblica de Deus, Seus atributos, e Sua poderosa obra de salvação. Pela graça de Deus, nós devemos permanecer em uma vida centrada em Deus que é fiel, e abraçar a toda a Escritura Sagrada.

Deus no centro da vida
Postagem Anterior Próxima Postagem